
O anúncio é destinado para o público da internet, conscientizando as pessoas que acreditam que um "like" no facebook pode salvar vidas.
A ideia do anúncio é mostrar a realidade, que tal quantidade de "like" não vai e nunca salvará ninguém.
No chão aparenta ser uma mãe sentada acudindo o seu filho doente no colo em um chão sujo e em volta deles pessoas fazendo "like - joinha" mostrando o que o anúncio proporciona, que com aquilo não salvará aquelas pessoas. Isso significa que as pessoas estão se fazendo de ingenuas acreditando que um simples gesto onde elas só terão que mover o mouse e dar um clique pode transformar as pessoas mais necessitadas em pessoas felizes e saudáveis.
Segundo anúncio: Agência "Revolution Brasil" Anúncio que compara modelos anoréxicas a sketches.

O anúncio é para as pessoas que querem ser comparadas a um esboço de estilistas que mantém um tipo de padrão.
A campanha traz a ideia de comparação de um esboço com uma pessoa anoréxica. Muitas pessoas querem ficar parecidas com esses desenhos de estilistas, sem saber o proposito do desenho que é ter um padrão "cabide" fazendo com que qualquer estilo de roupa desenhado fique perfeito.
O personagem está com a vestimenta igual do esboço mostrando que para ficar parecido a pessoa teria que ser anorexia. Na campanha a ideia é mostrar que modelos não são esboço para quererem ser pele e osso. Cada pessoa tem sua forma e jeito de ser, ninguém deve mudar isso, pois independente de tudo somos perfeitos.
Terceiro anúncio: Propaganda do sutiã "Mood Boost-Up" da marca Wacoal

O anúncio é destinado para o público feminino destacando o rosto com maquiagem, o sutiã e desfocando o cenário para a atenção ser diretamente para o personagem.
O produto de venda do anúncio é o sutiã, mostrando que ele aumenta o volume dos peitos e também a criatividade que faz ser impactante, faz com que as pessoas se surpreendam e com que as mulheres desejam comprar o produto.
O comercial mostra um personagem aparentemente mulher sendo feliz consigo mesmo, maquiada com uma roupa que a deixa sexy e de fundo com uma música animada. Passando as imagens o personagem começa a se desfazer de toda a produção, mas sempre focando no sutiã e no final quando o personagem tira o traje mostra que na verdade é um homem. Significando que até quem não tem volume no peito pode utilizar aquele sutiã e começar a ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário